Realizamos projetos inspirados no seu sonho e fundamentados em nossa experiência.

Juliana e Nádia se formaram na mesma turma em 2008, na Universidade Estadual de Maringá. Após a formatura trabalharam juntas por um período, mas os destinos se divergiram e cada uma seguiu um caminho diferente.

Ju fez pós-graduação em arquitetura de interiores e mudou-se pra Curitiba, lá trabalhou em uma empresa de engenharia criando projetos de arquitetura, interiores, complementares e também execução de obras comerciais. Nádia adquiriu experiência em escritórios, desde estúdios focados em interiores até grande construtora com experiência em arquitetura comercial, residencial e edifícios altos.

Em 2014 Ju voltou para Maringá e criou o Studio NA:ESCALA. Em 2016 finalmente colocaram em prática a vontade mútua de trabalharem juntas. Nádia se associou ao escritório e iniciaram os planos antigos de uma amizade que iniciou em 2003, lá no início do curso.  Ainda em 2016, tiveram uma terceira sócia, a Camila Farias que permaneceu no escritorio até início de 2020, participando também de vários projetos, contribuindo bastante na trajetória do studio na:escala.

Hoje, Nádia e Juliana, somam um grande repertório de projetos residenciais e comerciais ao longo de mais de uma década de experiência.

Sorte de que tem como sócia, uma amiga, que compartilha a mesma paixão pelo trabalho.

Interiores

Projeto de arquitetura de interiores é a solução dada por um profissional de arquitetura, o qual possui atribuição e responsabilidade técnica para projetar, tanto as mudanças físicas dentro do seu imóvel, quanto especificar toda a decoração. Em outras palavras e de forma menos técnica, o projeto de interiores feito por um arquiteto vai desde o planejamento da demolição da sua parede, sendo responsável tecnicamente por ela, até a escolha da sua almofada. Com o projeto de interiores conseguimos otimizar, embelezar e harmonizar os espaços de forma assertiva para cada pessoa respeitando suas particularidades e anseios.

Arquitetônicos

É o inicio da construção.  Uma obra para acontecer de forma organizada, otimizada e de acordo com as necessidades dos seus proprietários, precisam ser descritas no papel. Essa descrição do edifício, seja ele alto ou não, onde o arquiteto(a) passa para o papel toda a sua ideia, embasada em muitos estudos e reuniões com o cliente, chama-se projeto arquitetônico. E o mais fascinante: o projeto arquitetônico descreve a forma como as pessoas se organizarão dentro de uma edificação, e como ela se comportará dentro de uma cidade. Por isso a importância de um bom profissional e de um bom bate papo entre ele e o cliente. Tanto o projeto de interiores quanto o projeto arquitetônico servem para antever custos e tempo, seja ele em reforma ou construção total.

Ju Rodelli
CEO - Arquiteta
Nádia Borlina
CEO - Arquiteta