Cervejaria Sabores
Do Malte

Categorias

Cervejaria Sabores do Malte

Para a Cervejaria nos inspiramos nos Biergartens alemães, aqueles espaços ao ar livre, onde pessoas se encontram e bebem cerveja. Para isso, fizemos uso de madeira, plantas e pedra na composição. O sofá azul captonado é uma alusão aos famosos pubs ingleses.

Para as 36 torneiras de chopp, criamos um espaço com aço inox que é abraçado por uma parede de pedra ardósia ferro, e ainda recebe uma iluminação de destaque para evidenciar as bicas.

Como o pé direito do local era muito alto trabalhamos com forro para torná-lo mais aconchegante. Fizemos em madeira e acima deles colocamos uma lona preta para impedir a luz que entra naturalmente pelas janelas do pé direito alto do mercadão.

Pendurado nesse forro, ainda colocamos uns caixotes, que além de funcionarem como floreiras, rebaixam a iluminação com os spots.

DADOS TÉCNICOS

Ano do Projeto

2019

Área

115m²