História
Juliana e Nádia se formaram na mesma turma em 2008, na Universidade Estadual de Maringá (UEM). Após a formatura, trabalharam juntas por um período, mas os destinos se divergiram e cada uma seguiu um caminho diferente.
Ju fez pós-graduação em arquitetura de interiores e mudou-se pra Curitiba. Na capital paranaense trabalhou em uma empresa de engenharia, criando projetos de arquitetura, interiores, complementares e também execução de obras comerciais. Nádia adquiriu experiência em escritórios, desde estúdios focados em interiores até grande construtora com experiência em arquitetura comercial, residencial e edifícios altos.
Em 2014, Ju voltou para Maringá e criou o Studio NA:ESCALA. Em 2016, finalmente colocaram em prática a vontade mútua de trabalharem juntas. Nádia se associou ao escritório e iniciaram os planos antigos de uma amizade que iniciou em 2003, lá no início do curso. Ainda em 2016, tiveram uma terceira sócia, Camila Farias, que permaneceu no escritório até início de 2020, participando também de vários projetos, contribuindo bastante na trajetória do Studio NA:ESCALA.
Hoje, Nádia e Juliana, somam um grande repertório de projetos residenciais e comerciais ao longo de mais de uma década de experiência.
Sorte de que tem como sócia, uma amiga, que compartilha a mesma paixão pelo trabalho.
de
Experiência
Nossos Clientes
No STUDIO NA ESCALA encontramos uma equipe muito criativa, competente, responsável e com talento de renovar nosso ambiente em uma proposta funcional, agradável, moderna e elegante. Conseguimos uma conexão onde tudo que queríamos foram traduzidos em um ótimo resultado. Valorizamos muito isso.
Queria agradecer vocês imensamente pelo lindo quarto que projetaram para nossa princesa Laura… Muito obrigado… Nós amamos muito… Vocês são ótimas profissionais e de muito bom gosto! Ficou muito bonito e funcional… 🌹❤️
Nossa gostei muito da harmonização da sala....parabéns para as minhas arquitetas preferidas e são muito competentes... Amei! ❤️
A primeira ideia por ter escolhido as meninas do Na Escala foi conhecer através de outros projetos, seu bom gosto. Como não entendo nada de reforma e decoração, únicas coisas que eu disse pra elas foi: nada com tanta madeira, mas nem tão pouca; nada com tanto metal preto, mas nem tão pouco; nada tão branco, mas nem tão pouco; cor apenas em pontos específicos. Assim, quando recebemos o projeto, foi amor à primeira vista. Nada mais satisfatório, para mim, do que unir beleza e senso de utilidade. Nossa reforma do apto ficou linda! Obrigada, meninas! Indico pra sempre, de olhos fechados!